CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

4 de jul. de 2008

flores pálidas

As cores dos meus olhos vermelhos
não são tão claros quanto antes
A cor do céu cinza não é
mais azul como antes
Meu mundo em preto e branco
não tem mais cores

As cores que dizem tudo
Sem falar nada
As cores que alegram o dia
E enriquecem a noite
As cores já não são coloridas

O meu mundo parou e voltou no tempo
Sou um filme mudo e cinza
Não tenho o que dizer
E não sei o que mostrar
Só sei que as cores do meu mundo se desbotaram

O que era verde apodreceu
O que era rosa esbranqueceu
E tudo virou cinzas

Sem as cores nenhuma piada é engraçada
e nenhuma desgraça me comove

As cores que dizem tudo
Sem falar nada
As cores que alegram o dia e
enriquecem a noite
As cores que já não são coloridas

As cores pálidas da minha vida
Culpa das rosas que murcharam
E das nuvens que nublaram

Sem as cores
As cores
Coloridas
Pálidas
Entristecidas.

0 comentários: