CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

1 de ago. de 2008

No mundo da Desfantasia

Vivi por muitos mares
Andei por muitos ares
Conversei com muita gente
Beijei muitas Marias e muitas Joanas
Cheirei muitos perfumes
Dancei sem sapato
Cantei na chuva
Vivi no alto de uma torre
Cacei um gato
Comi veado
Guardei o carro à cadeado
Tranquei meu quarto e meu peito
Não sei amar, nem ser amada
Não quero ser violada
Meus pulsos se cortam, mas não sangram
Joguei pela janela meus sonhos
Vivo no mundo da Desfantasia
Não sou Cinderela, nem Rapunzel
Mas já vivi por muitos lares
por muitos ares, por muitos mares
Falei com muita gente estranha
E ainda não vi nenhum cavalo branco
a me buscar
Só vejo maçãs a me envenenar
Papai Noel não existe
nem pessoas sem terceiras intenções
A Bondade é uma espécie em extinção
E o amor já é coisa de museu
Nunca vi elefante rosa
e nem vou ver vacas voando
Mas já vi muita coisa estranha
que não deveria acontecer
Sinto cheiros
Vejo Marias
Vejo Joanas
Não me canso de esperar o galopar à minha porta
A esperança de um dia me resgatar
Vou parar por aqui,
Já vivi por muitos mares, ares, lares
Vi coisas estranhas e continuei só.

8 comentários:

Dih Fernandes disse...

Nossa...
Um belo texto...

Só o final é ruim "terminei só"

http://www.avidanobeco.com/

Dan Dualiby disse...

Muito bom,
se colocasse uma melodia dava uma música legal também.

http://pontodcom.blogspot.com/

Anônimo disse...

concordo.... texto super melódico!

Alexander disse...

Simplesmente fantastico o texto .. hehehehe .. adorei .. eu ainda não conhecia seu blog .. adorei o layout ;D !

Visite o meu também
Www.muitosobrealgo.blogspot.com

vlwww

Emanuel disse...

Bem legal o seu texto!!!

-------
Conheça o Sem Ideia:
http://semideiaa.blogspot.com/

Thamires disse...

Noossa.
Belo texto, gostei muuuuito!

Tem muito talento pra escrever :)

-
;*

Kaique Santos Teixeira disse...

Gostei muito do seu texto, principalmente pelas citações do cotidiano abstrato, tais como: elefantes cor de rosa, vacas voando, etc. Soube usar com sapiência. :)


http://imparidade.blogspot.com/

beijo

: D disse...

Como já disseram, esse texto dava uma bela música.

Gosteii muito.