CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

18 de ago. de 2008

Quem me Dera

Quem me dera seu sorriso aliviasse minha fome
Quem me dera o seu beijo realizasse os meus sonhos
Quem me dera te amar acabasse meus problemas
Quem me dera suas palavras fossem meu sustento

Quem me dera fosse a vida feita só de amor
Quem me dera fosse a vida viver de ilusão

Quem me dera a esperança não morresse
Quem me dera o dinheiro não acabasse
Quem me dera o real não fosse realidade
Quem me dera a morte não me matasse

Quem me dera viver só de amor
Quem me dera não fosse tudo ilusão

Quem me dera eu fosse feliz
Quem me dera eu não sentisse dor
Quem me dera eu não pensasse

Quem me dera eu fosse um cego de tristezas
e só enxergasse o amor

Quem me dera fosse o amor
a minha única preocupação
Quem me dera fosse a vida
nenhuma ilusão.

Quem me dera...

13 comentários:

LiLith disse...

Adoreeei!

Sempre quis fazer uma poesia assim...
Lembrou aquela musica indios do legiao urbana, sabe?!

vou te linkar, pode?
espero sua resposta.

;*

http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

Ane disse...

Quem me dera se a vida fosse tão simples...

Bonito texto!! =)

Erich Pontoldio disse...

A vida como ela é ... ter a coragem de aceitar q nem tudo são flores e que as tormentas servem para mostrar o melhor caminho de não errar no futuro.

Anônimo disse...

Quem me dera também. :)
Desculpa a invasão.

Anônimo disse...

poema de paixonada...muito bonito
me fez arar pra pensar no que queremos e conseguimos (ou não)

Jéssica Torres disse...

Quem me dera escrever boas poesias assim...
Ah se a vida fosse facil e o céu fosse perto, as nuvens de algodão e Deus o sorridente senhor barbudo.

Ju Ogata disse...

Poxa, adorei!

E obrigada pelo comentario no meu blog. Me identifiquei muito com o seu tambem. Posso linká-lo?!

"Quem me dera viver só de amor"

Parabens e boa sorte com o blog!

beijão ;D

YagoMurakami disse...

Quem me dera a vida não fosse tão...
Como ela é!
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Unknown disse...

A vida é feita de escolhas madame, é só você escolher e transformar seus sonhos em realidade.

Só idealizando ninguém chega lá, o querer é apenas o combustível da ação.

tendo tempo da uma olhada no meu

http://segundaopcao.blogspot.com/

abraços

Anônimo disse...

quem me dera escrever coisas bonitas assim.
=]

Ronaldo disse...

gostei, tinha uma parecida, mas nem sei aonde foi parar

parabens

Ronaldo
http://ronaldinho75.blogspot.com/ -> APOSTO que você tem Rhinotillexomania

Anônimo disse...

legal
me lembrou uma musica do Rub
Quem dera
é estilo surf music
mto boa

abraços
http://blogaragem.blogspot.com

Unknown disse...

seria uma honra madame, fique avontade :D.
só uma dúvida, linka é vc colocar um link no seu site para o meu nê?
abraços